segunda-feira, janeiro 14, 2008

Santo António, 1 - Azarujense, 2

Encontro ente o terceiro e o quarto classificado.
Foi um jogo muito disputado, com a equipa do St. António a tentar garantir o dominio das operações a meio campo, mas foi o Azarujense que criou a primeira oportunidade, por Carlos Pereira. Foi um aviso para o que se seguiria. Passe longo de Carlos André e finalização de Carapinha, sem dar hipóteses ao guarda redes, 0-1.
O St. António reagiu bem ao golo e criou algumas oportuinidades para empatar, tendo Nuno Carvalho correspondido acertadamente, nomeadamente a um cabeçeamento que levava selo de golo.
Numa jogada de alguma felicidade, o St. António chegou ao empate, num alivio de um defesa do Azarujense em que a bola foi contra o avançado da equipa da casa ressaltando para dentro da baliza. 1-1, resultado ao intervalo.
Na segunda metade continuou um jogo muito competitivo com algumas oportunidades de golo. Tendo o Azarujense chegado ao 1-2 através de uma jogada individual de Vitor Mantas que rematou surpreendendo o guarda redes adversário.
A equipa do St. António continuou a bater-se bem, pese embora ter ficado reduzida a 10 unidades após a amostragem do segundo amarelo a um seu jogador por "bocas" ao árbitro da partida.
Até ao final o St António tentou chegar ao empate, tendo o Azarujense conseguido com maior ou menor dificuldade segurar o resultado ameaçando esporadicamente e em contra ataque fazer o 1-3 e matar o jogo.
Em suma, foi um jogo disputado com muita entrega, em que a felicidade do jogo sorriu, desta vez, ao Azarujense.
Arbitragem em bom plano.
Azarujense: Nuno Carvalho, Nuno Ricardo, Hugo Serradeiro, Bruno, Sérgio, Humberto, Carlos André, Rolo, Carlos Pereira, Vitor Mantas e Carapinha.

Jogaram ainda: Ricardo Fogueira, Paulo Ricardo e João Fonte-Boa

No banco: Passarinho, Salsinha, Hugo Figueiredo e Pedro Freixial

5 comentários:

Anónimo disse...

Como é possivel o "meu" Azarujense pagar ao nivel dos melhores clubes da divisão de Honra?
Alertei no inicio da época e volto a alertar agora, para o ano não temos futebol.

Anónimo disse...

Alguem pare o despesismo que se passa no clube, jogadores a ganharem 250 euros e trezentos euros mês,fora o treinador que esse não se perde, onde é que isto vai parar.

Anónimo disse...

STOP isto é uma vergonha, com tanta miséria que há.........

Anónimo disse...

Caríssimos,
Não posso deixar de lamentar o facto de se andarem a espalhar boatos sem contexto nem nexo. Se o objectivo é transtornar a equipa, pois então caros comentadores, terão de apresentar esquemas melhores, pois esse do dinheiro não está a colar. O grupo está cada vez mais forte. Eh Eh Eh. E está a ganhar, contra todas as expectativas!
Caros, tomem juízo que já têm idade para isso.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.