O Azarujense deslocou-se esta semana ao campo do Rosário, perdendo por uma bola a zero, no minuto 90.
Foi um jogo equilibrado, com a equipa do Azarujense a dominar o jogo em quase todos os 90 minutos..em que o guarda redes, Nuno, do Azarujense quase não tocou na bola.
As melhores oportunidades foram por parte da equipa do Azarujense, com uma bola á trave logo nos primeiros minutos e com um livre muito perigoso junto da área do Rosário.
Durante os 90 minutos assistiu-se a um jogo muito duro, em que houve muitas faltas, em que houve muitas simulações por parte de alguns jogadores do Rosário, criando daí algum perigo de lances de bola parada.
O empate seria o mais justo, mas o Rosário foi mais feliz no minuto 90 num lance de bola parada, numa jogada em que houve mais uma simulação de um jogador do Rosário, e para variar, sempre o mesmo jogador a simular faltas.
Uma derrota para a nossa equipa, mas penso, que o empate se aceitava muito melhor.
Força Azarujense..
segunda-feira, novembro 27, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Excelente atitude de toda a aquipa do Azarujense.
Foi pena o ajuizamento dos lances ser tão protetor da equipa da casa, quando esta tinha outros lances em que roçava a violência.
Já vamos estando habituados...
Pode ter sido um passo importante para fortalecer ainda mais o grupo, porque com aquela atitude, mais cedo ou mais tarde so resultados desportivos vão chegar. Quanto aos outros resultados, extra desportivos, a atitude nesse jogo é um bom indicador de que estão a ser alcançados. Obrigado por isso.
"(...)mais cedo ou mais tarde so resultados desportivos vão chegar."
Lapso freudiano :P
Os resultados desportivos vão aparecer, e esperemos que seja já Domingo.
Vamos embora pra frente, AZARUJA!!!!
Jaime
Enviar um comentário