Azarujense e Arcoense estavam separados por um ponto, pelo que uma vitória do Azarujense permitiria ascender ao terceiro lugar.
A equipa do Azarujense conseguiu de alguma forma dominar a primeira parte criando as poucas oportunidades de golo que se registaram nesta primeira metade, chegando ao golo por Hugo Serradeiro de cabeça numa recarga após livre de Vitor Mantas que embateu na trave.
No segundo tempo o Arcoense entrou à procura do embate obrigando o Azarujense a defender, conseguindo a equipa da casa evitar que o adversário criasse situações de grande perigo.
No entanto, a três minutos do final o esforço do Arcoense foi recompensado com um golo na sequência de um canto e de alguma confusão na área do Azarujense.
Até ao final as equipas não conseguiram superiorizar-se uma à outra, pelo que o jogo terminou com um empate.
Arbitragem razoavel, embora tenha existido um lance na área do Arcoense em que Vitor Mantas parece ter sido impedido em falta de prosseguir para a baliza, o que com o resultado ainda em 1-0 poderia ter "matado" o jogo caso tivesse sido sancionada e convertida a respectiva grande penalidade.
Azarujense com:
Nuno Carvalho
Wilson
Hugo Serradeiro
Bruno
Humberto
Sérgio
Carlos André
Rolo
Vitor Mantas
Carapinha
Carlos Pereira
No banco do Azarujense ficaram:
Nuno Ricardo
Paulo Ricardo
Pedro Freixial
Ricardo Fogueira
Luis Ourives
Luis Pauzinho
João Fonte-Boa
Jogaram também: Ricardo Fogueira, Paulo Ricardo e João Fonte-Boa
sexta-feira, fevereiro 29, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
E a saga continua: só 2 azarujenses no 11...a maior miséria já alguma vez vista por estas bandas...
Enviar um comentário