Jogo a contar para a Taça da A. F. Évora.
O Azarujense entrou a dominar levando perigo à baliza adversária. E durante este domínio chegou ao golo, na sequência de um lançamento de linha lateral de Nuno Ricardo para a grande área onde Miguel prolongou de cabeça para o coração da área, tendo Carlos Pereira finalizado com um remate rasteiro.
Ao intervalo 1-0.
Na segunda parte o Azarujense cedeu um pouco o controlo de jogo ao adversário e conseguiu alguns contra ataques, mas sempre sem sucesso. O Vera Cruz, que tentou empurrar o Azarujense para a defesa, viu recompensado o seu esforço já no final do período de descontos, chegando ao empate.
Assim, foi necessário jogar-se o prolongamento, no qual o Azarujense voltou a entrar bem chegando ao golo por Paulo Rolo na recarga um livre de João Fonte-Boa. Desta vez a equipa da casa segurou bem a vantagem até final, conseguindo assim apurar-se para a seguinte eliminatória da Taça da AF Évora.
Azarujense:
Paulo Passarinho, Nuno Ricardo (cap), Fábio Mira, Bruno Oliveira, Vasco, João Fonte-Boa, Luis Salsinha, Nuno Fortunato, Paulo Rolo, Carlos Pereira e Miguel Calhau.
Jogaram ainda: Luis Pauzinho, Hugo Figueiredo e José Varela
No Banco: Rodrigo, Luis Ourives, Rui Martins e Zé Lacão
Treinador: Pedro Freixial
segunda-feira, novembro 10, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário