segunda-feira, novembro 20, 2006

Empate a zero

O jogo entre o Azarujense e o Corval terminou empatado a zero, tal como começou.
As defesas foram superiores aos ataques. Tendo-se ainda assim registado um ligeiro ascendente da parte da equipa da casa, mas que gerou poucas situações de golo, a destacar um remate de Paulo Rolo na primeira parte para boa defesa do gurada-redes do Corval, e uma oportunidade de Hugo Serradeiro na segunda parte, aquando do tudo por tudo da equipa do Azarujense, que colocou este jogador como avançado.
A equipa do Corval procurou responder mas não conseguiu passar a defensiva do Azarujense, que se exibiu a bom nível.
Foi pena o pouco público, apesar de a tarde ter começado ameaçadora em termos de aguaceiros, tal não se verificou, pelo que o clima era agradável para assistir ao desafio.
Esperamos mais apoio nas próximas ocasiões.

O Azarujense alinhou com:
Nuno Carvalho, Nélson Rosa, Hugo Serradeiro, Jaime Carvalho e Nuno Ricardo, Bruno Oliveira, Paulo Rolo e Paulo Ricardo, Carlos Pereira, Miguel Calhau e Serginho.
No banco, Daniel Pinto contava com Paulo Passarinho, Vitor Pauzinho, Rui Casasnovas, Luís Patalona e Rodolfo Martins

Substituições:
sairam: Mihuel Calhau e Serginho
entraram: Rodolfo Martins e Luís Patalona

2 comentários:

Anónimo disse...

foi um bom jogo!!!!!!

Anónimo disse...

Bem em parte este comentário ao jogo até é aceitável .... mas .... um ligeiro ascendente da azaruja??? Então e as duas melhores oportunidades de golo de quem foram? um jogador isolado perante o guarda-redes e um cabeceamento a razar o poste que o guarda-redes do azarujense so podia tirar com os olhinhos? Foi um péssimo jogo de futebol, disputado com muita entrega por parte de ambas as equipas mas parou por aí. Nenhuma equipa mereceu ganhar, foi chuveirinho o jogo todo!

Bem espero que sejam tão aguerridos contra as outras equipas tb e que empatem muitos jogos. Saúde!

Z#14#Z.CCC