quinta-feira, dezembro 14, 2006

Simplesmente o resultado.

Depois do Post do meu amigo Vitor, nada há a acrescentar sobre o significado da palavra "perda"..nada é comparável á perda de uma pessoa, por esse facto aqui fica o simples resultado do encontro da ultima jornada.

Aldeense-3 vs Azarujense-0

3 comentários:

Anónimo disse...

Um abraço de reconhecido agradecimento pela solidariedade demonstrada.
(Ikari)

Anónimo disse...

ola amigos e adeptos do azaruja.venho comentar como estou a ver o azaruja este ano:muito melhor,com mais pontos mas falta algo!!mais jogadores da terra penso que fazia o mesmo ou melhor falta mistica e ambição,continuo a pensar que srº tomé pauzinho era o ideal como treinador,jogadores esquecidos como paulo pinheiro, jogador com força e garra,o nilton jogador inteligente,tecnicamente muito bom e outros que nao estou lembrar.que são feito deles?Um abraço deste adepto bairrista que vê o futebol duma maneira especial

Milharinha disse...

É engraçado estar envolvido numa equipa e surgirem estes comentários quase como nos clubes profissionais.
Não há mais jogadores da terra a jogarem porque os jovens da terra não querem comprometer-se, porque jogar implica ter certas responsabilidades que nem todos estão dispostos a assumir.
O pessoal que não é azarujense de "nascimento" tem dado à equipa pelo menos tanto como os que por aqui passaram, e os que cá estão sendo azarujenses de sempre.
Infelizmente o Paulo Pinheiro não pode jogar futebol, devido a uma lesão que sofreu num joelho (creio que rotura de ligamentos) da qual nunca recuperou totalmente.
O Nilton? Jogador? Passou pela equipa numa fase prévia a um campeonato, ainda no tempo do mister Tomé, mas não mostrou vocação para pertencer a uma equipa (no meu ponto de vista). Recusou-se a entrar a entrar em campo durante um jogo amigável em Santana do Campo, porque achou que já não valia a pena entrar, uma vez que já faltava pouco para o fim do jogo. Pelo que o mister teve que fazer entrar outro jogador (no caso penso que o Luís Inverno). Assunto arrumado.