terça-feira, março 27, 2007

Azarujense perde em casa frente ao Aldeense.

O Azarujense recebeu este domingo, dia 25 de Março de 2007, a equipa do Aldeense e perdeu por uma bola a zero na penúltima jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão, série B.

Foi um jogo muito equilibrado na primeira parte, com algumas ocasiões de golo para ambos os conjuntos. O Aldeense foi mais feliz e num ressalto de bola fez o primeiro golo para a equipa visitante. Chegámos assim ao intervalo com a vantagem de um golo para a equipa das Aldeias de Montoito.

Na segunda parte o Azarujense entrou muito forte e dominou completamente a segunda parte com muitos lances de perigo para a baliza do Aldeense, destacando dois remates à trave por Carlos Pereira (num cruzamento remate do lado esquerdo do ataque Azarujense) e por Pedro Freixial (num excelente remate cruzado à entrada da grande área do Aldeense).
O Azarujense perdeu injustamente num encontro que controlou completamente na segunda parte e com esta vitória do Aldeense, a equipa das Aldeias de Montoito ainda luta por um lugar que dá acesso à próxima fase do Campeonato e consequentemente a possível subida de divisão.

O Azarujense alinhou com:
Nuno Carvalho, Luis Patalona, Jaime Carvalho, Nelson Rosa, Nuno Ricardo(cap.), Rui CasasNovas, João Fonte-Boa, Pedro Freixial, Fred, Carlos Pereira e Hugo Serradeiro.

No banco ficaram:
Paulo Passarinho, Paulo Rolo, Luis Pauzinho, Salsinha e Vitor Pauzinho.

De fora lesionados ficaram:
Paulo Ricardo, Luis Ourives, Bruno Oliveira e Miguel.

Gostaria de realçar que apesar da equipa do Azarujense se encontrar na penúltima posição do campeonato estava presente neste encontro todo o plantel do Azarujense (os 16 convocados e 4 jogadores lesionados na bancada), o que demonstra o forte grupo de amigos que a equipa do Azarujense apresenta neste momento, que mesmo estando quase na última posição da tabela classificativa continua a permanecer a forte união e amizade que mantém esta equipa muito unida apesar dos resultados menos positivos..são estes pequenos grandes aspectos que nos fazem acreditar num futuro próximo muito risonho para a equipa do Azarujense.

Força Azarujense..

Sem comentários: