segunda-feira, dezembro 15, 2008

Azarujense, 0 - Perolivense, 4

Debaixo de um autêntico dilúvio, com queda de granizo incluído, disputou-se o Azarujense – Perolivense.
Desde inicio a maior constituição física da equipa forasteira fez com que estes se adaptassem melhor ao terreno, praticamente impraticável. Essa diferença de peso foi ganhando relevância à medida que o tempo passava e o campo, desde inicio cheio de água e lama, se foi tornando cada vez mais escorregadio.
Assim, foi como resultado do domínio territorial dos forasteiros que chegaram os golos da equipa do Perolivense, apesar dos esforços da equipa da casa.
Ao intervalo 0-3, e uma grande molha e muito frio para ambas as equipas.
Na segunda metade a equipa do Azarujense tentou dar uma melhor imagem, batendo-se com galhardia, apesar de não ais conseguir que por breves momentos, e a espaços, equilibrar o encontro, ainda que sempre sem criar situações de perigo.
Esta atitude mais guerreira dos jogadores do Azarujense conseguiu pelo menos evitar o avolumar do resultado, tendo o Perolivense apenas feito mais um golo e como resultado de uma confusão na área, em que um avançado forasteiro acabou por aproveitar.
Até final as equipas procuraram fazer o melhor possível num terreno cada vez em pior estado.
Realce apenas para uma oportunidade do Azarujense, já perto do final, por Miguel Calhau que conseguiu desenvencilhar-se de vários adversários, mas já na frente do guarda redes, não teve forças para um remate certeiro, que traria um pequeno mas merecido prémio para o Azarujense, apenas pelo esforço de jogar nestas condições.
Vitória justa do Perolivense.
Azarujense: Passarinho, Nuno Ricardo (cap), Fábio Mira, Bruno Oliveira, Hugo Serradeiro, João Fonte-Boa, Luís Salsinha, Paulo Ricardo, Paulo Mestre, Paulo Rolo e Carapinha.
Jogaram ainda: Miguel Calhau, Hugo Figueiredo e Zé Lacão
No banco: Luís Pé-Leve, Luís Ourives, Rui Martins e José Varela

3 comentários:

Anónimo disse...

Suguestao de Natal..Porque nao vao para a INATEL com o Rosario e a Amieira,regresavam aos velhos tempos e ganhavam a alguem.

Milharinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Milharinha disse...

Em resposta ao anónimo (talvez porque tem medo de dar a cara!):
O Azarujense existe para que seja possivel aos jovens de Azaruja praticar desporto, um componente importante na vida, nas questões da saúde, mas também na vida social, fomentando a integração num grupo e no estabelecer de relações. Este princípio básico, do qual não abdicamos, rege a nossa conduta, pelo que estas parvoices nos passam ao lado.
E já agora boas festas, que alguém te ofereça um pouco de consciência, e já agora coragem para assumires o que dizes (escreves).