domingo, outubro 15, 2006

Jogo Amigável: Azarujense vence Giesteira.

Devido á nossa equipa estar isenta da Pré Eliminátória da Taça de Évora, deslocou-se á Giesteira (líder da série A) para uma partida amigável.

O Azarujense apresentou-se com muitas baixas..e com dois novos jogadores.

O Azarujense alinhou com:
Hugo Serradeiro(Guarda Redes), Nelson Rosa, Jaime Carvalho, Luis Pauzinho, Vitor Pauzinho, Luis Patalona, Paulo Rolo, Rui Casasnovas, Pedro Freixial, Serginho e Miguel.

No banco ficaram: Paulo Passarinho(lesionado), Nuno Ricardo, Carlos Pereira e Fred.

Substituições:
Sairam: Vitor Pauzinho, Serginho e Miguel.
Entraram: Nuno Ricardo, Carlos Pereira e Fred.

Golos:
Miguel, Carlos Pereira e Paulo Rolo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Caros amigos saúdo-vos com mta amizade e esperança de que me possam dar boas novas da equipa da terra onde passei grande parte da juventude! Acompanho os campeonatos Regionais há mto tempo por estar ligado a um órgão de comunicação social e de há 2 anos para cá a um clube. Quero no entanto dar-vos alguns conselhos, que, espero eu, possam de certa forma melhorar o vosso blog, e gostaria de dizer que todo este meio tem um começo e que ninguém nasce ensinado! Áqueles que deixam o seu comentário no anónimato, p.f. não lancem polémicas ou por vezes até insultos ou ameaças, sejam cordeais, tratem-se pelo nome e tentem ajudar aqueles que fazem o esforço de dar a todos noticias do Clube! Pensem nisto! Já agora, e estou em maré de sugestões, ao autor do blog, porque não, deixar no cabeçalho do blog a composição dos órgãos directivos, equipa técnica, jogadores, etc... para que quem esteja longe possa saber quem faz parte do "time" da nossa equipa! Podei colaborar com este blog, da melhor forma que o puder fazer. Contacto: ogajo@mail.pt. Cumprimentos a todos os que se consideram Azarujenses. Bem haja este blog e o seu(s) autor(es).

Milharinha disse...

Como um dos que contribuem para este blog, mas principalmente como jogador e azarujense, fico muito grato pelo comentário.
Agradeço, penso que em nome de todos, as contribuições que for possível dar a este blog e principalmente à equipa.
Sempre que for possível assista aos jogos ao vivo e visite esta NOSSA terra!

Pereira79 disse...

Olá!
Como Azarujense..jogador do Azarujense..e participante/autor deste blog agradeço o seu comentário..e as sugestões.
É com alegria que que leio o seu comentário e, pelo que entendi, conhece bem a nossa Azaruja.
Desde já,e em nome de todos os que contribuimos para o crescimento do noss Blog..contamos com a sua ajuda e com a ajuda de todos..de forma a dar a conhecer a nossa Equipa..e a nossa Terra.
Quero aqui deixar, como referiu também o meu colega e amigo "Milharinha", que possa assistir ao vivo aos nossos jogos e que visite a NOSSA terrinha..terra essa, onde passou grande parte da sua juventude..
Obrigado pelo seu comentário e contamos com as suas sugestões.

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny