terça-feira, janeiro 02, 2007

Jantar de Natal do Azarujense!

Pela primeira vez na história do Azarujense, realizou-se este ano um Jantar de Natal, com participação de jogadores, equipa técnica, direcção, colaboradores e familiares.
Foi um jantar muito especial, com muita alegria, emoção, brincadeira, alegria e convivência entre todas as pessoas. Foi um jantar que ficará, concerteza, na memória de todos os participantes.

Este jantar, demonstra que o mais importante no futebol não são só os resultados, mas sim as amizades que se criam numa equipa e as amizades que se fortalecem em iniciativas deste tipo.
Este jantar, concerteza, trará no futuro, uma equipa mais forte, um grupo mais forte e resultados a nível desportivo mais favoráveis.

Com este jantar, um resultado está atingido, o fortalecer de amizades de um grupo que cada vez está mais forte, mais unido, mais compacto e com muita vontade, de juntos, dar muitas alegrias aos Azarujenses e levar o nome da nossa Aldeia cada vez mais longe.

A equipa do Azarujense está de Parabéns com esta iniciativa..

Aqui ficam algumas fotos deste "mágico" jantar..



4 comentários:

Anónimo disse...

Aproveito já para desejar a todo o pessoal do G.U.R.A. um Feliz 2007 cheio de saúde, paz e acima de tudo bons AMIGOS. É verdade... AMIGOS... um tal bem precioso que fui descobrir a milhas de casa.
Que não é fácil para um desconhecido entrar num grupo novo baseado em identidades e hábitos diferentes já todos imaginamos, pois não são situações raras, pelo que sempre pensei difícil a minha adaptação ao grupo.
Estava errado! Vocês são… Fantásticos? Extraordinários? Não, isto só não chega!! Não existe dicionário algum com palavras capazes de descrever o que realmente sinto, pois todas as que a minha memória me transmite considero-as incapazes de traduzir o que me vai na alma.
Tenho-vos a agradecer, do fundo do meu coração, os momentos fantásticos que me proporcionaram nestes quase 3 meses!
Não posso prometer mundos e fundos, não sou louco a esse ponto, mas uma coisa vos prometo eu: vocês já cá têm um lugar!! E a promessa que fiz a alguém nas primeiras horas de 2007 não será certamente esquecida, na esperança de viver muitos anos para a cumprir!! ;)
Ao Hugo, ao Carlos, aos Nunos, aos Luíses, ao Paulo, ao Eurico, enfim… a Todos … UM MUITO MUITO MUITO OBRIGADO.

Pereira79 disse...

Olá amigo!
Quero começar por dizer em meu nome, e penso que em nome de todo o grupo, faço minhas as tuas palavras..e aliás, é muito fácil receber alguem como tu..és uma pessoa 5??..naaaa..6 estrelas..:)
Como um dia, no jantar de Natal, o Nuno referiu..podemos não ser os melhores jogadores do distrital..mas não há ninguém que receba melhor que nós as pessoas que se juntam ao nosso grupo.
Tens neste grupo amigos para toda a vida..
Abraço e a festa continua..:)

Feliz 2007 amigos..

Anónimo disse...

quem são as febras??????

Milharinha disse...

Correcção:
Eu não disse que somos os que melhor recebemos, disse que quem vêm para o nosso grupo é em termos humanos insuperável!
Daí ser fácil recebê-los tão bem, como acho que conseguimos receber.
O mérito deve ser repartido por todos!
Obrigado então a todos!