segunda-feira, abril 02, 2007

Azarujense empata na última jornada do Campeonato distrital, série B.

O Azarujense deslocou-se a São Romão para a última jornada da primeira fase do Campeonato distrital de Évora, série B.

Um jogo onde as duas equipas queriam ganhar para terminar este Campeonato com uma vitória.
O Azarujense procurava a vitória para tentar "fugir" ao último lugar da tabela classificativa. A equipa do São Romão procurava os 3 pontos, de forma a poder subir um lugar na tabela classificativa, dependendo do resultado do Corval.

Neste encontro presenciámos uma primeira parte muito disputada em que o Azarujense chegou primeiro ao golo através de Fred num ressalto dentro da área depois de um remate de cabeça de Jaime. A equipa do São Romão subiu no terreno de jogo e chegou ao empate.
O jogo chega assim ao intervalo com um empate a uma bola.

Na segunda parte as duas equipas entraram a tentar marcar para vencer o jogo e o São Romão chega ao segundo golo através de um ressalto de bola dentro da grande área do Azarujense.
O Azarujense, sem nada a perder, subiu mais no terreno e dispõe de uma oportunidade flagrante para empatar o jogo, num penalti que Carlos Pereira permitiu a defesa ao guarda redes do São Romão. O Azarujense não baixou os braços, aliás como em todos os seus jogos desta época, e empatou o jogo novamente através de Fred, com um centro de Luis Patalona onde Fred apareceu na cara do guarda-redes do São Romão e não desperdiçou.

Um jogo que chega ao seu final com a divisão de pontos entre as duas equipas.

O Azarujense alinhou com:
Paulo Passarinho, Luis Patalona, Jaime Carvalho, Nelson Rosa, Hugo Serradeiro, Carlos Pereira, Pedro Freixial, Paulo Ricardo, Paulo Rolo, Salsinha e Fred.

No banco do Azarujense ficaram:
Luis Pauzinho e João Fonte-Boa.

Força Azarujense..

Sem comentários: