terça-feira, março 18, 2008

São Romão, 1 - Azarujense, 1

Perspectivava-se uma deslocação dificil ao campo do S. Romão e efectivamente verificou-se que o jogo se tornou numa tarefa herculea para a equipa do Azarujense.
Logo de entrada a equipa do S. Romão mostrou o que iria fazer durante todo o jogo, entradas violentas a roçar a agressão, sem que o árbitro agisse em conformidade, bem pelo contrário procurou intimidar os jogadores do Azarujense com ameaças de cartões.
O São Romão chegou ao golo na primeira parte, periodo de jogo muito mau de ambas as equipas, em que a equipa da casa aproveitou uma das poucas situações de perigo que foram criadas quer por uma quer por outra equipa.
Na segunda metade a equipa do Azarujense, sem conseguir nunca praticar um bom jogo, foi pelo menos capaz de fazer frente às entradas "a matar" de alguns jogadores do São Romão, que mais uma vez pareciam mais preocupados em jogar os adversários do que a bola, com a complacência do árbitro.
Mercê deste esforço, a equipa do Azarujense superiorizou-se, e começou a criar situações de golo, arriscando tudo no ataque, o que proporcionou também algumas jogadas de contra ataque ao S. Romão, que foram desbaratadas pela defesa e guarda redes do Azarujense. Até que Vitor Mantas iludiu com o corpo um adversário e perante a saida do guarda redes adversário, fez um "chapéu" estabelecendo a igualdade.
O Azarujense ganhou ainda maior motivação com o golo e o São Romão pareceu vacilar, pelo que se adivinhava que a toada do encontro até final passaria a ter o sentido único da baliza do São Romão. E só assim não aconteceu porque o árbitro conseguiu numa falta inexistente encontrar forma de expulsar um jogador do Azarujense.
Assim, o S. Romão voltou a ganhar alguma confiança e procurou, sem conseguir, empurrar o Azarujense nos minutos que faltavam.
Terminou o encontro com 1 - 1. Talvez justo pelo futebol que (não) se praticou. Mas apesar de tudo a pior equipa foi claramente a de arbitragem, sem personalidade, receosos das reacções dos jogadores e público da casa, fracos demais e cobardes, ao ponto de, ao assistirem a agressões, indagarem: "o que quer que eu faça?", lamentável!

Azarujense: Passarinho, Luis Pauzinho, Bruno, Hugo Serradeiro, Nuno Ricardo, Sérgio, Humberto, Pedro Freixial, Rolo, Carlos Pereira e Vitor Mantas.

No Banco: Luis Salsinha, Miguel, Bandeira, Wilson, Carapinha e João Fonte-Boa

Entraram: Carapinha, Miguel e João Fonte-Boa

Próximo jogo: 29 de março, pelas 15 horas em Azaruja, jogo entre Azarujense e Rosário.

13 comentários:

Anónimo disse...

epa eu tive la ver o jogo e nao foi bem asim cm voces dizem, os jogadores do s.romao agressivos? tao e os vossos? akele careca k marcou o golo levou o jogo todo a ofender o publico do s.romao e dps no fim do jogo deu se mal. e queixam se do arbitro? o vosso golo sucede de uma falta! isso voces nao dizem.arranjem mas uma ekipa nova pk so la tem e velhos k jogam ai pk ninguem mais os kere.

Milharinha disse...

Uma coisa é jogar com agressividade, coisa que o Azarujense tentou fazer. Outra é fazer faltas e tentar agredir os adversários, coisa que o S. Romão fez.
O público da casa cuspia em cima dos jogadores do Azarujense, talvez alguns tenham respondido a essa atitude tão educada!
Deu-se mal no fim? Exactamente, foi agredido por um jogador do S. Romão à entrada para os balneários, no meio de toda a equipa do S. Romão e com a GNR a ajudar à festa! Foi de coragem!
O golo do Azarujense surge de um erro do defesa que é "comido" pelo jogador do Azarujense que depois faz um chapéu perfeito.(se calhar foi da idade!)

Anónimo disse...

em ves de estarem a chamar cubardes aos arbitros ponham as maos na consciencia e sejam rialistas os arbitros até foram os melhores em campo já o mesmo não se pode diser da equipa da azarujense so teem abelidade para protestar com o arbitro. do voço treinador nem se vala foi ver o jogo da giesteira foi-se por por de tras do arbitro assistente a amiaçalo tinha sido o arbitro do jogo do dia anterior .

Anónimo disse...

em ves de estarem a chamar cubardes aos arbitros ponham as maos na consciencia e sejam rialistas os arbitros até foram os melhores em campo já o mesmo não se pode diser da equipa da azarujense so teem abelidade para protestar com o arbitro. do voço treinador nem se vala foi ver o jogo da giesteira foi-se por por de tras do arbitro assistente a amiaçalo tinha sido o arbitro do jogo do dia anterior .

Anónimo disse...

esse treinador do azaruja,nem sabe o que anda a fazer,coitado ele nem sabe dar instruçoes,se nao for o mantas e o carlos andre coitado do azaruja,daniel sai da azaruja o merito nao é teu e dos jogadores que tens.vaite encher de moscas

Anónimo disse...

Excelentíssimos leitores e comentadores deste e, quem sabe, de outros blogs:
É certo que todos nós temos a nossa opinião e devemos opinar quando nos convém ou quando tal é necessário. No entanto agradeço que a façam dentro daquilo que se considera a Língua Portuguesa. Erros de gramática não ficam bem a ninguém, ainda mais quando se está a escrever juízos de valor sobre determinadas pessoas ou situações.
Contudo não estou a acusar nem a defender nenhuma das opiniões anteriores, apenas a lembrar os escritores que éstão abertas as inscrições para as "Novas Oportunidades" e que não seria má ideia inscreverem-se, pois segundo o nosso Primeiro Ministro sempre se aprende alguma coisa.
Um bem haja a todos os participantes, na esperança de criticas e comentários mais "Portugueses".

Anónimo disse...

grande moral. quem o ouve falar até pensa que é perfeito em lingua portuguesa, já agora pode-me dizer o que quer dizer "éstão", andei a procurar num dicionário e não encontrei. Afinal também dá erros... Ninguém é perfeito meu amigo.

Anónimo disse...

Ainda não tive o prazer, ou talvez não, de o conhecer e como tal não o considero meu amigo.
No entanto não poderei deixar de lhe dar razão quanto ao facto de ninguém ser perfeito e assumo aqui o erro ortográfico. Mais informo que a minha intenção seria de escrever a palavra "estão", palavra essa que está conjugada na 3ª pessoa no plural do presente do indicativo do verbo estar.
Mas o meu apontamento não foi para uma palavra errada, mas sim para um texto erradamente escrito. Repare que no texto escrito pelas 3:37pm repetido pelas 3:38pm, o qual até nem é extenso, aparecem no mínimo 9 (nove) erros gravíssimos.

Anónimo disse...

Andas-te a preucupar com os erros ortugraficos que os outros escrevem deves de ter a prufição enganada preoucupate mais com o teu clube que é uma treta só o que lá há é velharias e um treinador que nem a água que bebe merece mas se calhar tu nem tens grande culpa boa sorte para as tuas aulas

Anónimo disse...

Mas voçes so mentem n blog quando ganham ou empatam...

Metam ai o jogo do rosario foi 1-3....

esse gajo o careca dos rrrrrrrr é um ganada porco mesmo o gajo devia ir para a escola que ele nem sabe dixer pandeleirrrrooo.....

RROOOOOOSSSSSSSSSSAAAAAAAARRRRIIIIIIOOO 33333333333333333

Anónimo disse...

Ó cromo do Rosário!!! Nem tu sabes escrever!!!
Só para te lembrar que, por justiça colocamos os resultados todos, sejam eles vitórias empates ou derrotas. No entanto não era mau de todo, não se colocar o ultimo resultado, visto só serem dignos de representação aqueles em que realmente se disputaram Homem vs Homem e não homem vs Animal (tu).
Coitadinho...
Aos outros jogadores do Rosário, e respectiva equipa técnica, um bom resto de campeonato.

Milharinha disse...

Já aqui está o resultado do jogo Azarujense - Rosário, só ainda não estava porque por aqui as pessoas trabalham e nem sempre têm tempo para andar pelos blogs.
Acrescento ainda que este blog foi criado e mantido por pessoas do Azarujense, e não tem qualquer obrigação de ser imparcial, embora a meu ver os textos até sejam bastante fidedignos do que se passa nos campos onde o Azarujense tem jogado.
De qualquer forma cumprimentos ao Rosário pela vitória (particularmente ao Hugo)

Anónimo disse...

Obrigado e boa sorte para voçes tambem.... ok serão entregues ao hugo...e em nome dele comprimentos tambem.... força pessoal:)