terça-feira, abril 01, 2008

Azarujense, 1 - Rosário, 3

Jogo em Azaruja, em que a equipa da casa recebia a equipa do Rosário.
O Azarujense entrou à procura de resolver cedo o jogo, pelo que nos primeiros minutos a equipa do Rosário não consaeguu sair do seu meio campo.
Começaram a surgir as oportunidades de golo até que, na sequência de um cruzamento Paulo Ricardo, no segundo poste, fez o golo que o Azarujense já justificava.
Após este golo o azarujense gozou de mais duas oportunidades flagrantes para aumentar a vantagem, mas em ambas as situações, apenas com o guarda redes adversário pela frente não foi capaz de conretizar.
Numa jogada contra a corrente do jogo o Rosário ameaçou chegar ao empate, mas uma grande intervenção de Passarinho evitou o golo.
Foi o aviso para a jogada que se seguiria, em que o Rosário fez o 1-1, resultado ao intervalo.
Na segunda parte mais uma vez o Azarujense entrou decidido a ganhar o jogo, arriscando mais para chegar ao golo, foi o Rosário numa jogada de contra ataque que chegou à vantagem de 1-2.
A partir daqui o Azarujense arriscou tudo chegando a ficar com apenas dois defesas, procurando chegar primeiro ao empate para depois tentar ainda conseguir a vitória. Foram criadas algumas oportunidades mercê do dominio completo que o Azarujense teve neste periodo, conseguindo o Rosário sair para alguns contra ataques perigosos em que poderia ter matado o jogo, tendo inclusivé um lance polémico em que o àrbitro poderia ter assinalado grande penalidade para a equipa forasteira.
Até ao final o Azarujense atacou mais e mais, mas sem nunca conseguir concretizar as oportunidades de golo que foi criando, era um daqueles dias em que a bola não queria entrar...
E já no periodo de descontos com o Azarujense todo balanciado para o ataque, o Rosário consegue em mais uma contra ofensiva acabar com o jogo fazendo o 1-3.
O Azarujense manteve o 4º lugar, posição honrosa que tentará defender até final co campeonato.
Azarujense: Paulo Passarinho, Luis Pauzinho, Sérgio, Humberto, Nuno Ricardo, Carlos André, Pedro Freixial, Paulo Ricardo, Pedro Correia, Carlos Pereira e Hugo Serradeiro
No banco: Nuno Carvalho, Wilson, Bandeira, João Fonte-Boa, Carapinha e Luis Salsinha.
Jogaram ainda: Wilson, Carapinha e João Fonte-Boa

Próximo jogo: Perolivas, dia 6 de Abril de 2008, Perolivense - Azarujense

Sem comentários: