quarta-feira, abril 09, 2008

Perolivense, 3 - Azarujense, 1

Este jogo começou por ser dominado pelo Azarujense que criou duas ocasiões de golo clarissimas, por Carlos Pereira num remate à trave que daria um golo de bandeira, e por Paulo Ricardo que desviou um centro de Vitor Mantas tendo a bola "raspado" a barra da baliza adversária.
O Perolivense tentava lançar contra ataques, criando também uma situação de golo que desperdiçou.
Um pouco contra a corrente do jogo o Perolivense chegou à vantagem, num lance com alguma sorte, uma vez que a bola aliviada pela defesa do Azarujense embateu num jogador da equipa da casa tendo assim isolado um jogador do Perolivense que na pequena área não teve problemas em finalizar, fazendo o 1-0.
A partir daqui o Perolivense controlou a partida e criou algumas situações de perigo que a defesa do Azarujense tentava resolver, e foi assim que chegou o segundo golo, num mau atraso de um defesa do Azarujense que foi interceptado e proporcionou novo golo para os da casa.
2 - 0, resultado ao intervalo.
Na segunda metade o Azarujense procurava reagir à desvantagem, mas em novo contra ataque o Perolivense fez o 3 - 0 e acabou com o jogo.
No entanto, o Azarujense nunca desistiu de procurar pelo menos minimizar a derrota, e foi assim que chegou ao golo através de uma grande penalidade "à Panenka" convertida por Vitor Mantas.
Após o 3-1, o Azarujense ainda dispôs de dois livres perigosos que a terem sido convertidos em golo poderiam ter relançado o jogo. Mas assim não aconteceu, e o resultado espelhou uma vantagem justa do Perolivense que foi melhor neste jogo.
Arbitragem em bom plano.
Azarujense: Passarinho, Nuno Ricardo, Hugo Serradeiro, Bruno, Carlos Pereira, Carlos André, Sérgio, Humberto, Vitor Mantas, Paulo Ricardo e Rolo.
No banco: Nuno Carvalho, Luis Ourives, Luis Salsinha, João Fonte-Boa, Carapinha, Wilson e Pedro Freixial.
Jogaram ainda: Carapinha, Wilson e Pedro Freixial.
Proximo e último jogo no dia 12 de Abril, pelas 16 horas em Azaruja: Azarujense - Aldeense
Este jogo decidirá o quarto classificado, luta em que também está envolvida a equipa do Corval, estando estas três equipas com os mesmos pontos, mas com a vantagem no confronto directo a ser, por enquanto, para a equipa do Azarujense.
Venham apoiar e assistir ao último jogo do Azarujense!

2 comentários:

andre_vedder disse...

VEJA ONDE PODERÁ ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DE FUTEBOL DOS MELHORES CAMPEONATOS EUROPEUS.

BASTA ENTRAR EM:

WWW.FUTEBOLNATV.BLOGSPOT.COM

OBRIGADO

DESPORTO ALENTEJO disse...

TODOS OS RESULTADOS Em:

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/