segunda-feira, janeiro 12, 2009

Azarujense, 1 - S. Manços, 1

Jogo em Azaruja, com uma tarde solarenga.
Ambas as equipas se entregaram ao jogo com grande dedicação, tendo a primeira parte sido muito equilibrada. Destaque para a melhor oportunidade de golo para a equipa de São Mancos com um remate à trave.
Ao intervalo 0-0.
Na segunda metade a toada de equilíbrio manteve-se.
O Azarujense chegou ao golo por Carapinha que se isolou e fez um chapéu perfeito ao guarda-redes adversário.
A partir deste momento o São Mancos pressionou mais tentando chegar ao empate, mas o Azarujense ia sempre criando perigo em contra-ataque.
O São Mancos acabou por chegar ao empate num lance de insistência.
Com o jogo empatado de novo Carapinha conseguiu isolar-se e passar o guarda-redes que o derrubou, sendo este o último jogador da defesa visitante o que acarretaria a expulsão, mas o árbitro apenas mostrou o cartão amarelo erradamente.
Já nos descontos e após um período de grande insistência no ataque da equipa do São Manços, o Azarujense consegue isolar Carapinha mais uma vez e quando este se encontrava sozinho para correr para a baliza adversária o árbitro apita para o final do jogo, inacreditável!
Azarujense: Luís Pé-Leve, Paulo Mestre, João Fonte-Boa, Vasco Peças, Nuno Ricardo (cap), Luís Ourives, Luís Salsinha, Paulo Ricardo, Paulo Rolo, Rui Martins e Carapinha.
Jogaram ainda: Rui Fonte-Boa e Zé Lacão
No banco: Rodrigo, Luís Pauzinho, Nuno Fortunato e José Varela

Sem comentários: