domingo, fevereiro 04, 2007

Azarujense-1 vs Arcoense-1

Azaruja, 03 de Fevereiro de 2007, campo D. Maria do Anjo Barahona, AZARUJENSE vs ARCOENSE.

Este fim de semana jogou-se a 15ª jornada do Campeonato distrital, série B, em que o AZARUJENSE recebeu no seu campo o ARCOENSE (3º classificado).

Foi um encontro muito equilibrado em que o Azarujense teve na primeira parte do encontro uma ligeira superioridade chegando ao intervalo a vencer por 1 a 0, golo apontado de cabeça por Hugo Serradeiro num pontapé de canto marcado superiormente por Luis Pauzinho.

Na segunda parte o equilíbrio manteve-se, mas talvez com alguma superioridade do Arcoense que chegou ao golo do empate.

Quase no final do encontro o Arcoense podia ter vencido a partida numa grande penalidade em que o jogador do Arcoense desperdiçou rematando por cima da barra da baliza do guarda-redes Nuno Carvalho (Nuno Carvalho que fez uma excelente exibição com 3 defesas de grande nível).

O encontro chegou ao final com um empate justo, pois a dedicação das duas equipas foi imensa e nenhuma merecia sair derrotada deste encontro. Um grande jogo de futebol com uma arbitragem que não teve influência directa no resultado.

O Azarujense alinhou com:
Nuno Carvalho, Nuno Ricardo (Cap.), Nelson Rosa, Jaime Carvalho, Luis Pauzinho, Bruno Oliveira, João Fonte-Boa, Pedro Freixial, Fred, Hugo Serradeiro e Carlos Pereira.

No banco do Azarujense ficaram:
Paulo Passarinho, Luis Patalona, Paulo Rolo, Salsinha e Paulo Ricardo.

Substituições:
Sairam: Luis Pauzinho(lesionado), Bruno Oliveira(lesionado) e João Fonte-Boa.
Entraram para os seus lugares: Salsinha, Paulo Ricardo e Paulo Rolo.

1 comentário:

O Restaurador disse...

O que se viu hoje em Vila Viçosa foi uma autentica vergonha!!! O Calipolense foi roubado, trucidado pela equipa de arbitragem!!! Ficaram por expulsar 3 jogadores do União, foras-de-jogo por marcar perdi-lhes a conta!!! O técnico e o delegado (o careca) do União se fossem mais humildes seriam mais reconhecidos! Estarem a picar o público Calipolense durante o jogo foi algo muito feio! E o delegado é bom que não apareça em Vila Viçosa durante muito tempo, porque se hoje levou umas porradas valentes foi devido à ajuda que teve dos dirigentes do Calipolense e da GNR. E fico-lhe muito mal chamar incivilizados aos Calipolenses!!! Muito mal mesmo!!!

Agora fico à espera que os dirigentes do União vão a caminho de Évora a fazer queixinhas ao União!!! Vão fazer queixinhas de que foram beneficiados com o Calipolense e que não conseguiram derrotar uma cambada de miúdos! Sim porque já tá visto que o União vai subir, não porque tenha melhor equipa, não porque mereça, mas sim porque está a ser levado ao colo pela Associação de Futebol de Évora!!! Talvez se os dirigentes do Calipolense fizerem agora o que os dirigentes do União fizeram na primeira volta, talvez a Associação e os árbitros nos comecem a levar ao colo!

Todos este episódios, fizeram-me recordar as épocas em que o Calipolense e o Atlético de Reguengos disputavam ano sim ano não o título! Curiosamente o Atlético era também levado ao colo pela Associação e pelos árbitros! Curiosamente o Atlético nunca subiu nessas épocas de ouro para o futebol calipolense!

Somos de uma Vila com muito orgulho! Preferimos uma Vila grande do que uma Cidade pequena!!! Temos orgulho em ser Calipolenses e em ser de Vila Viçosa! E nós Calipolenses nunca viramos a cara à luta!!! Nunca!!!

Para os jogadores do Calipolense, deixo uma palavra de coragem para lutarem contra o União (afinal não tem assim tão boa equipa quanto isso) e contra a Associação!!! E que estamos muito orgulhosos de vós!!!