quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Azarujense perde dois a zero com o líder São Manços.

Azaruja, 18 de Fevereiro de 2007, campo D. Maria do Anjo Barahona, AZARUJENSE vs São Manços.

Foi este domingo que se disputou a 17ª Jornada do Campeonato Distrital série B, em que o ultimo classificado, o Azarujense, recebeu no seu campo o líder São Manços.

O Azarujense apresentou-se mais uma vez com algumas baixas importantes na sua equipa mas apesar disso demonstrou perante o líder que tem um grande equipa e dificultou muito o jogo ao São Manços.

Durante todos os 90 minutos assistiu-se a um encontro muito equilibrado com poucas oportunidades de golo para ambas as equipas.

Logo nos primeiros minutos o Azarujense podia ter-se adiantado no marcador, num lance em que a bola sobrevoou os defesas do São Manços onde apareceu o jogador do Azarujense, Carlos Pereira, que rematou fraco de primeira mas o guarda redes do São Manços fez uma boa defesa.
Passados poucos minutos o São Manços adiantou-se no marcador numa jogada rápida de contra ataque com um remate indefensável para o guarda redes do Azarujense, Nuno Carvalho.
Durante o resto da primeira parte não houve mais ataques de pergio, quer para uma quer para outra equipa.
De realçar a explulsão de dois jogadores, um do Azarujense e outro do São Manços, num lance que os dois jogadores caem no chão e onde o jogador do São Manços atinge com o cotovelo deliberadamente o jogador do Azarujense, onde este responde segurando as pernas ao jogador dos visitantes. Um lance em que o árbitro deveria ter sancionado o jogador do São Manços com cartão vermelho e o jogador do Azarujense com cartão amarelo, pois o jogador do Azarujense foi agredido e não agrediu o jogador do São Manços.

Na segunda parte o Azarujense entrou melhor no encontro e numa fase em que o Azarujense estava mais perto do golo surge uma grande penalidade para a equipa visitante, um penalti bastante discutível, pois o jogador do São Manços atira-se para o chão aproveitando a presença de um jogador do Azarujense perto dele que nem lhe tocou.
Surge então o segundo golo do São Manços através dessa grande penalidade.
A destacar ainda uma última oportunidade para o Azarujense no último minuto da partida.

Um jogo bastante equilibrado em que o empate talvez fosse o resultado mais justo deste encontro. O São Manços aproveitou melhor as poucas oportunidades que teve e acabou por vencer a partida.

O Azarujense alinhou com:
Nuno Carvalho, Nelson Rosa, Nuno Ricardo (cap.), Luis Patalonda, Jaime Carvalho, Pedro Freixial, Paulo Ricardo, João Fonte-Boa, Rui CasasNovas, Salsinha e Carlos Pereira.

No banco do Azarujense ficaram:
Paulo Passarinho, Vitor Pauzinho e Luis Ourives.

Sem comentários: