quarta-feira, janeiro 09, 2008

Aldeense, 0 - Azarujense, 4

Num jogo entre duas equipas que estavam separadas por um ponto, esperava-se uma partida equilibrada.
O Aldeense tentou entrar a dominar o jogo, mas o Azarujense foi conseguindo fazer face às tentativas do adversário, procurando sacudir a pressão para o meio campo contrário.
Até que numa grande jogada à linha de Vitor Mantas, este, após passar alguns adversários, consegue o cruzamento para o segundo poste, onde Rolo assiste de cabeça Carapinha para o primeiro golo.
A partir daqui a equipa da casa procurou subir mais no terreno e encostar o Azarujense à sua área, mas sempre sem conseguir o seu objectivo e sem criar situações de golo iminente, salvo raras excepções.
Num contra-ataque em que Carapinha consegue isolar-se, o guarda-redes do Aldeense após ter sido batido não teve outra solução que derrubar o jogador azarujense, provocando uma grande penalidade transfomada por Vitor Mantas no 0-2, resultado com que se chegaria ao intervalo.
Na segunda parte de novo o Aldeense tentou pressionar, ocupando muito tempo o meio campo do Azarujense, mas ainda assim com poucos lances de golo evidente,apenas um cabeceamento na sequência de um canto, salvo por Carlos Pereira em cima da linha de golo.
Entretanto o lateral esquerdo do Aldeense tem uma entrada muito dura sobre Vitor Mantas, que lhe valeu a inevitável expulsão.
O Aldeense, no entanto, não deixou de lutar e procurou continuar a atacar a baliza do Azarujense, mas continou sem criar grande perigo.
Num dos contra ataques do Azarujense, Vitor Mantas é derrubado na área e o próprio Vitor Mantas converte o castigo máximo, 0 - 3.
Mais perto do final do jogo chega o 0 - 4, num centro de Rolo que Carapinha desvia para o fundo da baliza.
Excelente arbitragem, num jogo muito disputado e algo durinho.
Com este resultado o Azarujense ascendeu ao quarto lugar.

Azarujense: Nuno Carvalho, Nuno Ricardo, Carlos Pereira, Bruno, Sérgio, Humberto, Carlos André, Rolo, Pedro Freixial, Vitor Mantas e Carapinha.

Jogaram ainda: Luis Pauzinho, João Fonte-Boa e Paulo Ricardo

No banco: Passarinho, Luis Ourives e Bandeira

6 comentários:

Anónimo disse...

É com muito agrado que vejo a progressão da equipa Azarujense no campeonato que está a decorrer, quer em termos de jogo jogado quer em termos de resultados e consequentemente de classificação.
Se a equipa vencer neste fim-de-semana o Santo António fica numa excelente posição para poder almejar quem sabe algo mais esta época.
Força Azarujense!

P.S. - Parabéns aos colarabores pelo site.

Anónimo disse...

Quando se acabar o dinheiro...

Milharinha disse...

Mas... já houve dinheiro?

Camisola10.com disse...

Caros Amigos Bloguistas


O www.camisola10.com está a reunir alguns dos blogs de desporto mais interessantes da nossa “Blogoesférico”.

Nesse seguimento, este foi um dos blogs por nós pré-seleccionado para integrar o projecto “blogoesférico”.

O projecto irá permitir, não apenas permutas publicitárias entre blogs, como a publicação no www.camisola10.com de artigos provenientes de todos os blogs registados.

Se é vosso interesse participar nesta iniciativa, enviem um email para administracao@camisola10.com , escrevam no assunto: “Blogoesférico” e coloquem na descrição do email : Nome, nome do blog e a frase “estou interessado”

Até lá.

Bons posts

Anónimo disse...

Ó milharinha pergunta aqueles que chegaram já com o campeonato a decorrer se estão ai de borla? era bom era.

Anónimo disse...

Faz lembrar um provérbio antigo mas sempre actual: o maior cego é aquele que não quer ver...