segunda-feira, janeiro 28, 2008

São Manços, 2 vs Azarujense, 0

Jogo dos oitavos de final da Taça da Associação de Futebol de Évora, em São Manços.
A equipa do Azarujense apresentou-se com alguns jogadores que têm, até aqui, gozado de poucos minutos de jogo. Foi portanto uma oportunidade para mostrarem o seu valor. Apresentando mesmo duas estreias: Wilson e Pedro Correia (neste segundo caso um regresso que se saúda).
O São Manços, de uma divisão acima, entrou a controlar o jogo e procurando chegar cedo ao golo, iniciativas a que o Azarujense foi consguindo pôr cobro.
Sensivelmente a meio da primeira metade o guarda-redes do Azarujense, Passarinho foi obrigado a ser substituido devido a lesão, indo para a baliza Hugo Serradeiro, uma opção de recurso visto não ter sido possivel ao Azarujense apresentar um guarda redes suplente.
Ainda assim, Hugo Serradeiro cumpriu bem o seu papel, não tendo sido por ele que a equipa não venceu.
Já em periodo de descontos da primeira metade, e na sequencia de um livre lateral, o São Manços chegou ao golo, num cabeceamento sem hipóteses para Hugo.
Na segunda parte o Azarujense procurou equilibrar o jogo, mas foi sempre o São Manços a equipa mais dominante, criando as melhores situações de perigo.
No entanto o Azarujense dispôs de uma boa oportunidade para chegar ao empate.
Na sequência do dominio exercido, e numa jogadade de contra ataque, o São Manços chegou ao 2 - 0.
Foi um jogo muito disputado, em que venceu a melhor equipa, que segue em frente para os quartos de final da Taça.

Azarujense: Paulo Passarinho, Wilson, Bruno, Hugo Serradeiro, Carlos Pereira, João Fonte-Boa, Pedro Freixial, Paulo Ricardo, Pedro Correia, Vitor Mantas e Luís Ourives.

Jogaram ainda: Nuno Ricardo, Salsinha e Carapinha

No banco: Luis Pauzinho e Hugo Figueiredo

7 comentários:

Anónimo disse...

parabens ao "cronista" pela isençao no comentario...foi de facto aquilo que se passou no campo... boa sorte para o que resta de campeonato e continuaçao de espirito desportivo..

Anónimo disse...

Mais uma "vitória"...

Anónimo disse...

Já alguém dizia "Can't rain all the time". E é verdade. Não se pode ganhar sempre. E nesse caso, importante é saber perder. Um obrigado aos jogadores que mais uma vez dignificaram a nossa terra, mostrando a raça da verdadeira Alma Lusitana. Obrigado a todos.

Anónimo disse...

Alma Lusitana? Deves ser uma espécie de Camões...deves deves...

Noz disse...

Sugestão:

Acho que deviam fazer uma antevisão dos jogos ou, pelo menos, deixar informações sobre o próximo jogo, ao invés de fazerem apenas comentários finais.
Facilitava um pouco e informava quem desejasse ir ao jogo, acho eu!

Milharinha disse...

Ok; directamente de Tours, ali ao lado de Paris, o proximo jogo vai ser dia 16 de Fevereiro, na Amieira.
Na semana seguinte jogamos em casa com o Arcoense.
Aparece

Anónimo disse...

E tu? De que espécie serás?