quarta-feira, dezembro 02, 2009

6ª JORNADA * ALDEENSE vs AZARUJENSE


O Azarujense deslocou-se na 6ª jornada do campeonato distrital, da 1ª divisão, série B, às Aldeias de Montoito, para defrontar a equipa local.

O Azarujense alinhou com o seguinte onze:
















1 - Paulo Passarinho
35 - Ramos
76 - Paulo Nunes
10 - João Fonte Boa
79 - Carlos Pereira
22 - Hugo Figueiredo
23 - Luís Salsinha
27 - Paulo Rolo
36 - Diogo
17 - Paulo Ricardo (cap.)
11 - Luís Carapinha

No banco de suplentes estiveram:

99 - Nuno Fortunato
18 - Tiago Rosa
19 - Zé Varela
20 - João Dias
16 - Paulo Rolo

Substituições:

Sairam:
- Ramos
- Paulo Ricardo
- Hugo Figueiredo

Entraram:
- Tiago Rosa
- João Dias
- Nuno Fortunato

O Azarujense deslocou-se às Aldeias de Montoito com muitas baixas no seu plantel, devido a alguns jogadores lesionados e castigados, mas onde todos os jogadores que foram convocados deram uma excelente resposta e dedicaram-se completamente à partida para alcançar um bom resultado num campo muito difícil.

Assistimos a uma primeira parte do encontro a um jogo bastante repartido e com muita luta no meio campo de parte a parte.

Uma primeira parte sem grandes jogadas de perigo, destacando um lance de Luís Carapinha que poderia ter inaugurado o marcador para a nossa equipa quando se conseguiu isolar perante o guarda redes, mas perdeu algum tempo e o defesa do Aldeense recuperou terreno e não deixou o nosso avançado facturar o primeiro golo da tarde.

Assim, chegámos ao intervalo com um jogo bastante equilibrado e com muita luta no centro do terreno.



Na segunda parte, o Aldeense entrou melhor e logo no inicio inaugurou o marcador com um golo de Valério, numa boa jogada do jogador do Aldeense que tirou dois adversários do caminho e fez o golo.

O Azarujense logo nos minutos seguintes podia ter chegado ao empate num bom cruzamento de Luís Salsinha para Carlos Pereira, mas este não consegue o remate à baliza, perdendo-se assim uma ocasião de golo para o Azarujense.

O Aldeense controlou praticamente todo o segundo tempo e quando os jogadores do Azarujense tentavam sair para o contra ataque eram rapidamente travados em falta pelos jogadores do Aldeense. Neste capítulo, o árbitro da partida poderia ter agido mais vezes no campo disciplinar, evitando assim sucessivas faltas sobre os jogadores do Azarujense que tentavam sair para o contra ataque.


Nos últimos minutos o esforço do Azarujense em chegar ao empate cai por terra, com o Aldeense a chegar ao seu segundo golo em mais uma boa jogada de Valério que depois entrega para um colega que só tem de empurrar para o fundo da baliza de Paulo Passarinho.

Um encontro em que o Azarujense lutou muito, mas com dois erros que o Aldeense, por parte de Valério (o melhor jogador do encontro) aproveitou da melhor maneira para levar de vencida a nossa equipa.

De destacar neste encontro; a equipa de arbitragem que protagonizou uma excelente exibição. Por várias vezes falámos aqui nas equipas de arbitragem, que estiveram em tardes muito negativas, mas neste encontro o Blog do Azarujense dá os Parabéns à equipa de arbitragem de João Gomes, que esteve há altura dos acontecimentos e fez um trabalho de alto nível.

4 comentários:

Anónimo disse...

O resultado foi 2-0 e não 1-0

Ricardo Siquenique disse...

http://futebol-evora.blogspot.com/

Adicionem aos vossos links

Anónimo disse...

Em vez de colocarem blusas brancas de manga comprida por baixo da verde e meias brancas por cima das verdes, experimentem em jogar mais a bola. Obrigado

Admin disse...

E ao invés de se fazerem comentários despropositados que tal comentarem futebol??? Não disso que se trata este blog?