quinta-feira, dezembro 17, 2009

8ª JORNADA * CORVAL vs AZARUJENSE



O Azarujense deslocou-se na 8ª jornada do campeonato distrital, da 1ª divisão, série B, a São Pedro do Corval, para defrontar a equipa local.

O Azarujense alinhou com o seguinte onze:

1 - Paulo Passarinho
35 - Ramos
13 - Luís Garcia
10 - João Fonte Boa
79 - Carlos Pereira
18 - Tiago Rosa
23 - Luís Salsinha
27 - Paulo Rolo
36 - Diogo
6 - Joel Roque
11 - Luís Carapinha

No banco de suplentes estiveram:

99 - Nuno Fortunato
76 - Paulo Nunes
19 - Zé Varela
22 - Hugo Figueiredo
14 - Nuno Ricardo

Numa excelente tarde para a prática desportiva, a nossa equipa apresentou-se no Corval com algumas alterações forçadas no seu onze devido a algumas lesões e castigos.

Foi sem dúvida um jogo bastante complicado para a nossa equipa, talvez mesmo o pior jogo da época.
Perante o seu público a equipa do Corval entrou muito forte e obrigou a nossa equipa a ficar bastante atrás no terreno e a jogar simplesmente em contra ataque.
Foi assim, uma primeira parte bastante difícil em que o Corval jogou bom futebol e deixou a nossa equipa sem grandes armas para atacar a baliza do seu guarda redes.
Após uma primeira parte em que a nossa equipa simplesmente não "apareceu" no encontro o Corval chegou ao intervalo a vencer facilmente por duas bolas a zero e desperdiçou ainda uma grande penalidade.

Na segunda parte a nossa equipa vinha com outras aspirações, mas rapidamente o Corval chegou ao terceiro golo e "atirou" por terra qualquer reacção da nossa equipa.
Após o terceiro golo, o Corval dominou o encontro a seu "belo prazer" e falhou algumas boas oportunidades para ampliar a vantagem.
A nossa equipa só criava perigo em contra ataque.
Sem grande surpresa o Corval chega ao quarto golo perto do final da partida.

Infelizmente para nós, foi um encontro sem história porque a equipa do Corval fez uma grande exibição perante um Azarujense que não teve grandes soluções para contrariar o ataque muito forte da equipa da casa.
Uma tarde para esquecer do nosso Azarujense.

De destacar neste encontro; a humildade e a "luta" que todos os jogadores do Azarujense realizaram para tentar suster a equipa adversária.

13 comentários:

Cardozo disse...

Não joga o João Dias não à GOLOS...o matador de Bragança é simplesmente uma fera em frente à baliza, é pena é elas às vezes parecerem que têm rodas!!!

Mocho disse...

Onde anda o Izmailov Dias???

Anónimo disse...

Eu só vi dois jogos do azarujense,e seremos razoaveis, são muito fracos, porque é a equipa do treinador ou melhor a equipa dos amigos do treinador e não O Azarujense, que eu conheci, É pena pois é um clube que merecia mais respeito, mas quem lá está é que tem abrir os olhos.

Anónimo disse...

e tu devias era ir apanhar no rabioske oh anónimo... amigos do treinador!!! deixa-me rir!!! ja k és tão bom pk é k nao vais pa lá mostrar o k vales, já k os "amigos do treinador" n prestam?! Aparece no treino e mostra o k vales palhaço!!!

Nuno disse...

Felizmente no Azarujense jogam amigos treinador. E até acho que todos os que compõem a equipa são amigos do treinador e amigos uns dos outros, porque é o principal objectivo desta equipa. Portanto só jogam amigos do treinador, uma vez que todo o plantel só pode ter razões para ser amigo do treinador.
Sei que foi um comentário repetitivo mas é mesmo para ver se percebem bem!

Anónimo disse...

equipa de merda, esta do azaruja

Anónimo disse...

palhaço de merda, este último anónimo!lol!

Anónimo disse...

substances monopoly basantlal homestead vibration zhangbin reshapes aberdeen chatopadhyay ykbzlsal hkamkjksa
semelokertes marchimundui

Pereira79 disse...

Bom dia!
Caros comentadores, analistas e amigos do blog do Azarujense, é sempre um previlégio ter a vossa "presença" assídua, a vossa atenção e os seus comentários no nosso Blog.
Mas peço-vos que moderem os seus comentários de forma a que eu não seja obrigado a retirar alguns desses comentários!
Existem formas de exprimir as suas ideias e sentimentos sem ser necessário utilizar algum tipo de linguagem menos correcta.
Muito Obrigado e continuem a visitar e a comentar as nossas antevisões e análises.

Anónimo disse...

Entao agora nem piam, já nem actualizam o Blog. Tristes

Anónimo disse...

diogo aimar, joao matador... cm é possivel ganhar???? nao é facil

Anónimo disse...

Para amarrar um homem a você, escreva o nome dele na sola de seu pé esquerdo. Em seguida, bata o pé no chão por três vezes repetindo em cada uma delas a seguinte frase: “Debaixo deste pé eu te prendo, amarro-te e mantenho-te pelo grande e poderoso poder que tem as treze almas benditas. E que assim seja.”

Em menos de 24 horas essa pessoa deverá te procurar, saiba aproveitar a oportunidade que tem de ter essa pessoa para sempre ao seu lado.

aya disse...

Leather Watch strap Go and Buy Them NOW!!!!