domingo, fevereiro 11, 2007

16ª Jornada - AZARUJENSE empata em Vera Cruz.

Sábado, dia 10 de Fevereiro de 2007, em Vera Cruz.

Foi este fim de semana que se desenrolou a 16ª jornada do Campeonato Distrital, série B, em que o Azarujense se deslocou à Vera Cruz onde empatou a 2 golos. O Azarujense apresentou-se na Vera Cruz com algumas baixas devido a alguns jogadores lesionados e outros castigados.

Numa primeira parte muito equilibrada, chegou-se ao intervalo com o resultado em 1 a 0 para a equipa da Vera Cruz. Uma primeira parte com mais oportunidades de golo para o Vera Cruz, mas com uma grande exibição do guarda-redes do Azarujense, Paulo Passarinho.

Na segunda parte o Azarujense entrou muito melhor e contra todas as previsões o Vera Cruz fez o segundo golo num lance de puro contra ataque e através de um grande chapéu ao guarda-redes do Azarujense.
O Azarujense não se deixou intimidar por este segundo golo e chegou ao primeiro golo através de Miguel, num lance em que a bola bateu 2 veses seguidas no poste direito da baliza do Vera Cruz antes de Miguel empurrar para o fundo da baliza.
A 10 minutos do final do encontro, a grande exibição do Azarujense na segunda parte deu mais frutos e chegou ao golo do empate através de Paulo Ricardo, num lance um pouco confuso dentro da área do Vera Cruz.

Uma segunda parte completamente dominada pelo Azarujense que podia ter chegado ainda ao golo da vitória em mais alguns lances de livres muito bem marcados por João Fonte-Boa para a área do Vera Cruz.

O Azarujense alinhou com:
Paulo Passarinho, Nuno Ricardo (Cap.), Nelson Rosa, Luis Patalona, João Fonte-Boa, Pedro Freixial, Paulo Ricardo, Rui CasasNovas, Paulo Rolo, Miguel e Fred


No banco do Azarujense ficaram:
Luis Ourives e Salsinha.

1 comentário:

Anónimo disse...

ATENÇÃO AO StºAntónio-Viana de sábado, vão ver a maior roubalheira no futebol distrital.O primo do grande "mestre" Toyca está-se a mexer dentro da associação. Esse Paulo Monteiro está a tentar que seja um árbitro de Évora o escolhido.Vamos ver + um roubo de igreja a favor do StºAntónio.investiguem meus senhores e vão tirar as vossas ilações.